3/23/2015

O Jogo Habbo Para android?O jogo Oficial!?


Podem Confiar meus amigos!Até que enfim!!
A Sulake Já pronunciou no dia 20/03/15 que neste ano,em breve sairá disponível na plataforma android,uma boa notícia até agora...
Já está disponível Para IOS Na App Store.
Segundo meus conhecimentos deverá ser leve e rodará em qualquer aparelho low-end,deverá vir com uns 30MB 

Confira a Descrição do Habbo na App Store:

Habbo em seu iPhone e iPad! Expresse-se, construir salas e fazer amigos em um papel populares jogar mundo virtual! Explorar e criar incríveis quartos em um mundo virtual vibrante do estilo retro-pixel-art. Pegue a comunidade onde quer que vá e dramatização nas atividades diárias e competições. Habbo é totalmente gratuito para jogar. Inclui opcionais compras in-app. :: Características :: * FAZER AMIGOS & con

IMAGENS DO HABBO NA APP STORE(PREVIEW PARA ANDROID):





Por enquanto são essas as notícias quando lançar eu obviamente mostrarei para vocês!
Obrigado pela atenção!!

💰SE VOCÊ QUISER ME AJUDAR MESMO A FAZER MAIS VÍDEOS,CONTINUAR COM MEU TRABALHO,POR FAVOR CLIQUE NO ANÚNCIO QUE ESTÁ NA SUA TELA,DEIXE ABERTO PELO MENOS UNS 5 SEGUNDOS E SE QUISER FECHE,É SÓ UM CLIQUE QUE EU PEÇO A VOCÊ,POR FAVOR!!

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!!!
Visite Nosso CANAL NO YOUTUBE!
Comente!!! 

Vlw,flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário